Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Nenhum produto no carrinho.

Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

Ajuda Suporte

 

1.1. Qual o status atual do meu pedido?

R.: Para visualizar o status atual do seu pedido é preciso primeiro fazer o login em nosso site. Após estar "logado" (entrar em sua conta), acesse "Meus Pedidos", localizado no canto superior direito do site. Nesta parte do site, é possível observar o status do pedido, assim como outras informações gerais sobre o mesmo. Fique atento, pois em alguns casos a mudança de status ocorre rapidamente.

1.2. Como mudo alguma informação no meu pedido ou realizo seu cancelamento?

R.: Por favor, entre em contato conosco em nossa Central de Atendimento. Tome nota que alguns pedidos são despachados rapidamente após sua aprovação e nem sempre será possível realizar seu cancelamento de imediato.

1.3. Recebi um e-mail que meu pedido foi cancelado. Qual(is) o(s) motivo(s)?

R.: Existem alguns parâmetros em nosso sistema que cancelam automaticamente alguns pedidos. Motivos como pagamento não aprovado, informações de pagamento incompletas ou dados incorretos de cadastro levam ao possível cancelamento do pedido de forma automática. Caso venha a acontecer, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou por telefone.

2.1. Como faço para rastrear meu pedido?

R.: Todos os pedidos aprovados e despachados pela Almeida Sports recebem um Código de Rastreio único. Com esse código é possível acompanhar o pedido pelo site dos Correios (clique aqui para acessar) ou no site da transportadora em casos específicos. Esse código é enviado ao cliente por e-mail assim que o produto passa a ser rastreável, ou seja, quando é postado.

2.2. O pagamento do meu pedido já foi aprovado, quando meu pedido será despachado?

R.: Após a aprovação do pagamento o pedido será despachado em até 48 horas (exceto finais de semana e feriados). Normalmente o despacho ocorre em menos tempo.

2.3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

R.: Os prazos de entrega variam de acordo com a localização do destinatário e da modalidade escolhida. No frete comum (PAC) o prazo de entrega varia de 4 a 18 dias úteis após a postagem. No frete expresso (SEDEX e e-SEDEX) o prazo de entrega varia de 2 a 5 dias úteis após a postagem. Além disso, oferecemos a entra Ultra Rápida para determinadas localizações, onde realizamos a entrega do pedido em 1 dia útil. O tempo de entrega das transportadoras varia e deve ser observado mediante consulta no próprio site ou através dos nossos telefones e e-mail.

2.4. O que é essa entrega Ultra Rápida?

R.: Para alguns locais e produtos específicos, oferecemos a entrega do pedido após sua confirmação em até 1 (um) dia útil. Clique aqui para saber mais sobre esta modalidade diferenciada.

2.5. O que pode atrasar meu pedido?

R.: Algumas coisas como informações de cadastros erradas, dados de pagamentos incorretos, falha no prazo por parte das transportadoras, entre outros.

2.6. O prazo de entrega do meu pedido já foi ultrapassado, o que eu faço?

R.: Por favor, entre em contato conosco via e-mail ou pelos telefones disponíveis em nosso site. Iremos realizar a abertura de um chamado de reclamação para investigar o que possa ter acontecido e realizar a entrega do pedido o quanto antes.

2.7. Insucesso na entrega do pedido, e agora?

R.: Em caso de insucesso na entrega do pedido entraremos em contato com o comprador para confirmação dos dados de entrega e realizaremos novamente a postagem da compra sem custos. A Almeida Sports reserva-se do direito de cobrar todos os encargos relacionados a um segundo insucesso de entrega.

2.8. Vocês concedem frete grátis?

R.: Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em uma grande gama de produtos. Os produtos válidos possuem a TAG "Frete grátis" abaixo de seus nomes. Fique atento também a promoções periódicas. TAG: Frete Grátis

3.1. Como faço para realizar uma troca/devolução de um produto?

R.: Por favor, entre em contato conosco por e-mail ou pelos telefones disponíveis em nosso site. Iremos abrir o processo de troca/devolução para resolver o problema o mais breve possível. Leia atentamente as regras abaixo antes de entrar em contato.

3.2. Qual o prazo para realização da troca?

R.: As trocas e devoluções poderão ser realizadas no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após recebimento da encomenda pelo destinatário da compra. Este prazo deve ser respeitado.

3.3. Como sei que posso realizar a troca do meu produto?

R.: Trocas somente serão realizadas nos produtos que não foram utilizados de forma alguma, em perfeito estado e em sua embalagem original. Fique atento para o prazo estipulado para realização de sua troca/devolução.

3.4. Recebi um produto com defeito ou vício, o que devo fazer?

R.: Produtos com defeitos ou vícios aparentes deverão ser reclamados em até 90 (noventa) dias da data da venda, sujeitos a análise da procedência da reclamação. Detectado o defeito, o mesmo será solucionado em até 30 (trinta) dias a partir da devolução do produto. O produto será substituído por outro de mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido do produto pelo cliente. Caso não possa ser substituído, o valor será devidamente devolvido no prazo de 10 (dez) dias úteis.

3.5. Terei que pagar pela troca/cancelamento?

R.: Caso a reclamação seja feita dentro dos 7 (sete) dias corridos após recebimento da encomenda pelo destinatário o processo será totalmente grátis seguindo o direito de arrependimento ou desistência do consumidor. Caso o prazo estipulado seja ultrapassado, o cliente ficará responsável por todos os encargos relacionados a postagem do produto para devida troca/cancelamento. A Almeida Sports reserva-se do direito de realização de trocas podendo optar pelo cancelamento da compra e provendo o devido ressarcimento do valor pago pelo cliente no ato da compra.

3.6. Quero cancelar minha compra, mas a mesma ainda encontra-se com a transportadora e agora?

R.: Em caso de desistência da compra após seu despacho, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento quando possível e no valor total pago.

3.7. Como será feita a restituição do valor pago?

R.: A Almeida Sports fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida, quando possível, no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da operadora de cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo CPF que consta no pedido (CPF do cliente). É valido lembrar que a restituição só será processada após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Almeida Sports.

4.1. É seguro comprar na Almeida Sports?

R.: Com certeza! Nós da Almeida Sports sabemos que a segurança e proteção de informações pessoais é extremamente importante nos dias atuais. Somos habilitados com o selo de segurança SSL Comodo Certificate e tecnologias de criptografia de informações, além de estarmos nos principais sites de classificação de clientes como o e-Bit. Segurança total em suas compras.

4.2. Quais bandeiras de cartão são aceitas como forma de pagamento?

R.: Atualmente aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito VISA, MasterCard, Elo, DinnersClub, American Express (AMEX) e Discover. Na modalidade débito, aceitamos VISA e MasterCard. Além disso, oferecemos as opções de depósito ou transferência bancária diretamente em nossa conta bancária (entre em contato para tal pagamento).

4.3. É possível parcelar minhas compras em até quantas vezes?

R.: Nós oferecemos parcelamento das compras em até 12x sem juros em todo o site com parcelas mínimas de R$40,00.

 Ainda com dúvidas? A Equipe de Suporte da Almeida Sports fica feliz em ajudar!
(11) 4562-4430 / 4562-4431 / sac@almeidasportsweb.com.br